QUALIDADE E SEGURANÇA

 

A oferta de produtos e serviços de qualidade é fator indispensável, por este motivo a Engelétrica aposta em profissionais qualificados e fornecedores consagrados.

Os projetos desenvolvidos visam a máxima durabilidade e segurança, cada componente utilizado é indispensável ao bom desempenho do conjunto.

 

COMPONENTES WEG

 

A opção por componentes WEG, em especial os capacitores e contatoes, foi feita com base na qualidade dos produtos e o pós-venda.

 

 

 

Capacitores para Correção do Fator de Potência

 

Desenvolvidos a base de filme de polipropileno metalizado auto-regenerativo, possui dispositivo interruptor de segurança contra sobre pressão interna. Perdas dielétricas menores que 0,4 W/kVAr.

Principais características

* Filme de polipropileno metalizado auto-regenerativo com dielétrico seco

* Dispositivo interruptor de segurança contra sobrepressão interna

* Máxima corrente de falha permitida de 10.000A

* Perdas dielétricas menores que 0,4 W/kvar

* Resistências de descarga incorporadas nas unidades trifásicas, módulos e bancos

* Especificação técnica conforme normas NBr IEC 60831-1/2 e UL810

CWMC - Contatores para Manobra de Capacitores

 

Desenvolvidos especialmente para manobra de capacitores para correção de fator de potência (categoria de emprego AC-6b). Possibilita o desempenho necessário para este tipo de aplicação.

Durante a manobra dos contatores especiais CWMC18, CWMC25, CWCM32, CWMC50, CWMC65 e CWMC80 os resistores de pré-carga em série com carga reativa permitem a redução dos picos de correntes de "in-rush" que se apresentam neste tipo de operação.Após a pré-carga, os contatos principais se fecham, permitindo a passagem da corrente nominalPara potências reativas maiores que 15 kVAr (220V) e 25 kVAr (380V/440), recomenda-se subdividir o banco de capacitores em módulos menores e manobrá-los com os contatores CWMC18, CWMC25,CWMC32, CWMC50, CWMC65 e CWMC80.